O melhor do Rock Radio Skatistas De Quintal

quinta-feira, 9 de junho de 2011

                   
                                                                 Dicas 

 .Olá pessoal,aki e o Xande hoje vou falar de um assunto muito polemico mamilos zuera gente, de dicas para durar mais seu skate seu tênis e etc.

 .Tênis: .Quando ir comprar um tênis e sempre bom comprar as marcas de tênis que o André já citou  no blog DC,Vans, Nike, Adidas,Globe, Lakai ,Etnies, Adio, Fallen, Drop dead ,Emerica .Ok mas todas as marcas tem seus modelos certo?Então tem alguns modelos que acabam rasgando mais fácil .Exemplo: Eu comprei um Qix não um Quix, e ele era de pano, então um mês depois que eu comprei ele rasgou e o do meu irmão não =O por que o dele além de ser mais caro o dele era tipo uma  borracha  agora ja faz 6 meses que eu to com meu tênis rasgado e o do meu irmão inteiro agora vou mostrar para vocês dois modelos diferentes da DC o que provavelmente andando de skate com eles um deles durara menos!:  




 De boracha:



                                                                                

   De pano:



 . Provavelmente , depende do usuário o de pano vai durar menos , lembrando que os dois tem o mesmo preço!
Silver tape: .Agora mesmo que você tenha o de borracha  ou de pano eu recomendo o silver tape !se encontra em lojas de construção pelo menos foi onde eu encontrei!





.Modo de usar: .Você cata enrola no tênis e e so andar!!!!!



Tem até em cor preta!:


Skate:.Skate e fácil e so não dexar tomar chuva, molhar ,pois estraga o rolamento , tira a "grudencia" da lixa , e amolece o shape ok pessoal xau ate a proxima!!!! 



2 comentários:

  1. Ola pessoal do Skatista de Quintal.
    Meu nome é Bruno Karpo e faço parte do DaRua Squad. Talvez vocês ainda não conheçam o DaRua Squad, a gente faz um blog semelhante aos seus. ainda ele não está no ar, estive dando uma manutenção geral. O blog de vocês está bem legal, mas a sempre margens para melhora. O que eu faço aqui? Vim indicar um link para vocês. Clicando ai vocês serão direcionados para um download de um livro que usei para ser a chave mestra do meu blog, ele tem me ensinado muitas coisas sobre blogar e olhando o blog de vocês, resolvi indicá-lo. Se vocês estiverem a fim de levar para frente o blog de vocês, aconselho a leitura. Pode ficar tranquilo, não é virus. Qualquer duvida pode me contatar. Meus emails são: daruasquadblog@hotmail.com ou brunokarpo@hormail.com. Boa sorte

    Link do download:
    http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=2&sqi=2&ved=0CCgQFjAB&url=http%3A%2F%2Fblosque.com%2Fdownload%2Fbe-a-blog.pdf&rct=j&q=be-a-blog&ei=xxgfTvrVHKnL0QGw9aymAw&usg=AFQjCNEvnMroB0dI3YVkh6S5wSXARkqnwQ&sig2=v0mRYZkR4ZrtFx7GaIomPQ&cad=rja

    Copie e cole no seu navegador. É necessário a instalação do Adobe Reader para leitura.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola DaRua squad Despulpa demorar para responder pois eu dei uma largada no blog pois sofri uma contusão na clavicula mas vou ler sim obrigado pela força!!

      Excluir